Unknown Minhas 5 Cores de Cabelo Preferidas ♥ 5

14 de julho de 2015

Minhas 5 Cores de Cabelo Preferidas ♥

Oii unicórnias, tudo bem? Depois de tantas cores que já passaram pelos meus cabelos, hoje eu vim contar para vocês quais foram as que eu mais me identifiquei *_* Eu queria fazer um vídeo desse tema, mas não estou conseguindo enviar meus vídeos por enquanto porque minha internet tá muuito lenta e eu preciso trocar, mas pra não deixar vocês na mão, vou fazer um post mesmo! 

Vou começar pelo 5° Lugar:

♥ Roxo: Usei violeta genciana para chegar nesse tom. Usei por uns 2 meses e enjoei muito e nunca mais pintei todo ele com um roxo forte como esse, só em tons pastéis, pois quando eu ia retocar ficava toda manchada e não quis mais voltar pra essa cor. Porém foi uma das minhas cores favoritas e confesso que tenho saudades *_* Então quem sabe eu volte para ela algum dia desses!


Em 4° Lugar:

♥ Bicolor Rosa e Azul Bebê: Usei anilina para o rosa e azul de metileno misturadas com creme branco para ficarem bem clarinhas! Amei usar esse bicolor principalmente para fazer penteados, ficava uma gracinha *_* Usei pouco tempo, umas duas semanas, porque na época eu não estava encontrando mais anilina rosa :/ 


Em 3° Lugar:

♥ Unicórnio: Fiz uma mistura louca haha cada mecha de uma cor diferente! Usei violeta genciana, azul de metileno e o rosa eu não lembro o nome mas era da keraton hard colors. Retoquei pelo menos 3 vezes e confesso que não foi tão difícil manter tantas cores, inclusive já estou desbotando meu rosa para fazer um rainbow logo logo 


Em 2° Lugar:

♥ Sereia: Meu degradê favorito sem dúvida *_* Usei azul de metileno e violeta genciana para fazer meu hair mermaid lindo 



E em 1° Lugar não tem outro que conseguiu roubar tanto meu coração:

♥ Rosa: Minha cor favorita sempre vai ser meu rosa pink *_* Minha, do meu marido e da maioria das minhas leitoras pelo que eu vejo!! Acho que é a que mais combina comigo e minha personalidade, por mais que eu mude tanto sempre acabo voltando pro rosa super pink. Uso tonalizantes mesmo ou anilina rosa como estou usando agora!
Minha cor de sereia, unicórnia e fada 
Já foi muuuito mais bonito antes de cortar 3 vezes esse ano, mas tudo bem, to deixando crescer de novo rs!

Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas! Me contem aqui em baixo qual foi o favorito de vocês 

Xoxo ;*









                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio