Mundo de Unicórnio Inspiração: Rainbow Hair ❤ 5

15 de julho de 2015

Inspiração: Rainbow Hair ❤

rainbow hair. lovely!

Oii unicórnias, tudo bem? Já comentei lá no Twitter com vocês que eu estou louca pra mudar as cores do meu cabelo né?! E claro que vim escolher juntinho com vocês *_*

Cansei de ficar com meu rosa pink! Tá muito fácil de manter rsrs Agora vou para um rainbow hair super colorido como eu 

Não esqueçam de me ajudar a escolher o mais lindo e se vocês querem que eu faça um vídeo colorindo minhas madeixas é só comentar aqui em baixo, beleza?! Vamos lá se inspirar...











✿★✝☮ lots of colors ☯★☮





More work than I want to do, but she is gorgeous! (Pravana Vivids Contest Lanisa Chacon)



Pravana Pastels :)

#Pravana #Vivids Hombre

Pravana Vivids Magenta,Violet and Blue by Ali... Styleseat.com/aliciaconlee

Um mais lindo que o outro *_* E aí, qual vocês preferem? Eu to super em dúvida e empolgada pra provar todas essas cores maravilhosas!

Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio