Unknown Meus Cabelos Cor de Rosa Favoritos ♥ 5

17 de julho de 2015

Meus Cabelos Cor de Rosa Favoritos ♥


Oii unicórnias, tudo bem? Todas vocês já devem saber que minha cor favorita é rosa *_* e principalmente nos cabelos! Já pintei com vários tipos de rosa diferentes, testei várias marcas de tonalizantes e anilinas, e já até me acostumei a tirá-lo facilmente (já que só vejo gente reclamando que o rosa gruda no cabelo). 
A única coisa que tenho saudade é dos meus cabelinhos gigantes =(
Nunca mais me deixem cortar os cabelos tá?! rsrs
Mas agora eles vão crescer de novo \o/

Tenho tantas fotos de cabelo rosa que decidi mostrar algumas delas para vocês se inspirarem e virarem sereias também *_*








 


Deu até vontade de retocar a raiz haha

Gostaram meninas?! Até o próximo post,
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio