Unknown Sendo uma Fada parte 2 ♥ 5

17 de julho de 2015

Sendo uma Fada parte 2 ♥

Oii unicórnias, tudo bem? Recebi mais fotos da Arte e Fotografia e vim compartilhar com vocês para vocês conhecerem um pouco mais o trabalho dessa equipe maravilhosa!

Eu estou cada vez mais feliz com o resultado, contando os dias para todas as minhas fotos ficarem prontas e eu mostrar para vocês, e super empolgada para fazer mais fotos mega coloridas para as minhas unicórnias *_* 

Vocês comentaram bastante que havia ficado tudo mágico e de outro planeta *_* Eu concordo, e vocês me conhecem, quanto mais cores e flores mais a minha cara =)

Já estamos preparando vários temas muito legais para fotografar! E caso vocês queiram saber o valor para fazer essas fotos incríveis é só vim falar comigo no facebook que eu passo!!!

Agora chega de papo que eu sei que vocês estão curiosas, né?! 

 











Espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho aqui no blog para ver mais fotos coloridas *__*

Xoxo ;*


                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio