Unknown UNICORN RAINBOW HAIR ❤ 5

21 de agosto de 2016

UNICORN RAINBOW HAIR ❤


Oii unicórnias, tudo bem? Dessa vez não apenas troquei a cor do meu cabelo como coloquei VÁRIAS ❤ 

Eu acho muito amorzinho várias cores misturadas e dessa vez não tive medo e me joguei mesmo! Confesso que quando me vi no espelho pela primeira vez levei um susto, parecia que eu não tinha gostado muito, mas conforme fui me acostumando com as cores percebi que A-M-E-I *_*

Mostrei todo o passo a passo e as tintas que usei pra vocês no vídeo mais abaixo =)

Antes disso, fotinhos para inspirar!







Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas <3

Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio