Unknown Resenha: Batom Líquido Matte Fosco ❤ 5

6 de setembro de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte Fosco ❤



Oii unicórnias, tudo bem? Hoje eu precisava mostrar pra vocês meus novos queridinhos do momento 
 Os Batons Líquidos Matte Fosco da http://bellafemme.com.br/ 

Estou completamente apaixonada por essa marca de cosméticos e principalmente por esses Batons! Achei muito fácil de aplicar e fica bem sequinho nos lábios, a cobertura fica bem uniforme, tem alta duração e o acabamento completamente livre de brilho.

Ainda possui 5 cores maravilindas *_*

Vem conferir as minhas favoritas!









Gente, olha a Cor de Doce 
Dá pra ver claramente porque estou amando, né?! haha

Visitem o site da Loja pra conferir as outras cores, logo mais resenhas pra vocês!

Espero que tenham gostado, até o próximo post,

Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio