Unknown HIDRATAÇÃO CASEIRA COM AÇÚCAR ♥ Faço Toda Semana! 5

6 de setembro de 2016

HIDRATAÇÃO CASEIRA COM AÇÚCAR ♥ Faço Toda Semana!



Oii unicórnias, tudo bem? Todo mundo gosta de estar com os cabelos sempre bem hidratados e claro, gastando pouco!

Por isso eu amo fazer hidratações caseiras ♥ Além de usar produtos que já tenho em casa o cabelo fica Maravilhoso!

Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha queridinha, que faço toda semana e deixa meu cabelo super hidratado e brilhante.

Você só vai precisar de:

- Azeite de Oliva Extra Virgem
- Açúcar
- Máscara hidrante
-Yamasterol

Mistura tudo isso e deixa nos cabelos por 30 minutos! Eu lavo antes só com shampoo e depois só retiro a misturinha com aguá!

Muito fácil né?! Agora vamos conferir no vídeo todo o passo a passo =)


Espero que vocês tenham gostado! Até o próximo post,
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio