Unknown Como foi meu Ensaio Fotográfico com Arte & Fotografia ❤ 5

30 de setembro de 2016

Como foi meu Ensaio Fotográfico com Arte & Fotografia ❤



Oii unicórnias, tudo bem? Desde o dia que fiz meu Rainbow Hair as minhas fofas fotógrafas do Arte & Fotografia entraram em contato comigo pra gente fazer um ensaio todo fofo antes que eu mudasse as cores do meu cabelo! Vou resumir a longa história pra vocês.

No fim de semana que a gente tinha combinado, eu fiquei doente, e não pude fazer as fotos.
No outro final de semana elas já tinham outras clientes marcadas, enquanto isso meu cabelo estava desbotando... retoquei umas duas vezes desde então.

Finalmente em um dia que meu cabelo estava retocado, elas não tinham compromisso e tudo parecia dar certo, CHOVEU!!!!!

Acabou nossos planos de fazer piquenique de Alice in Wonderland no sítio. Um dia antes estava um sol lindo e um dia depois choveu o dia todo, no dia seguinte das fotos, adivinha? SOL!

Eu já fiquei triste achando que não ia dar pra fazer as fotos quando a Eliane (que é uma das fotógrafas) me ligou e disse que nós íamos sim fazer as fotos de qualquer jeito. Já me animei! Por mim fazia as fotos na chuva mesmo haha

Ok, fizemos as fotos na casa da Agueda, (fotógrafa também) não fizemos o tão querido piquenique mas montamos uma mesa de Chá inspirada na Alice ❤


Ainda não peguei todas as fotos mágicas que fizemos, mas já dá pra mostrar várias pra vocês se encherem de amor!!!

Moral da minha história: Pra tudo tem um jeito! Basta você querer e fazer.

Já fiz um outro post falando sobre minhas fotógrafas maravilhosas, a Agueda e a Eliane, gravamos vlog pra vocês e já está lá no Canal! Vocês podem conferir aqui:


Vou deixar o contato delas pra que vocês conheçam melhor o trabalho de cada uma e fiquem encantadas assim como eu ❤

Quem quer ver as fotos?? Vem comigo!!! Ahhhhhh, quando eu pegar todas as fotos, vou mostrar aqui, então fiquem de olho no Blog =)


















CONTATO FOTÓGRAFAS:

♡ Agueda Maurien Do Amarante: https://www.facebook.com/aguedamaurien


Conheçam melhor o trabalho delas: https://www.facebook.com/amorarteefotografia/?fref=ts

Espero que vocês tenham gostado e se sintam inspiradas!

Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio