Unknown Como CORTAR FRANJA Sozinha e ERRADA em Casa! ♡ 5

6 de outubro de 2016

Como CORTAR FRANJA Sozinha e ERRADA em Casa! ♡



Oii unicórnias, tudo bem? Que tudo que eu tento fazer dá errado, todo mundo já sabe né?! hahaha

E dessa vez não poderia ser diferente! Mas dessa vez mostrei tudo pra vocês, de como eu sempre corto minha franjinha sozinha em casa!

ACREDITE! O dia que fui cortar no salão de beleza foi bem pior, por isso, eu mesma faço! Como corto todo o resto do meu Cotton Candy Hair ♥ 

Espero que gostem do vídeo e se divirtam com minhas caretas!



Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio