Unknown 100k de UNICÓRNIOS ❤ 5

16 de outubro de 2016

100k de UNICÓRNIOS ❤



Oii unicórnias, tudo bem? Já somos mais de 100k de unicórnios no youtube e eu não poderia deixar esse momento mágico passar em branco, né migas?!

Fiz um vídeo com decoração bem simples mas de coração, para agradecer vocês por tanto carinho e amor que recebo todos os dias *_*

É maravilhoso saber que tenho tantas amigas, que me fazem ser cada vez melhor! Saber que quando eu precisar de amor é só conversar com vocês, essas Fofas que vocês são!

São 2 aninhos de Blog e Canal, e fico muito feliz em saber que tantas pessoas gostam do que eu faço, pessoas que eu queria poder abraçar e olhar nos olhos a cada comentário lindo, cada e-mail que eu leio, me faz querer agradar mais ainda vocês e retribuir esse sentimento gostoso que vocês me passam.

Vocês são MARAVILINDAS!

Meu maior desejo é poder conhecer vocês ❤

Me faltam palavras para descrever o quanto eu fico feliz e emocionada com tanto carinho. Muito obrigada!












Só tenho a agradecer, por tudo! Muito obrigada, eu sou muito melhor com vocês.

Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas,

Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio