Unknown Fofura em Família ♥ Arte & Fotografia 5

17 de outubro de 2016

Fofura em Família ♥ Arte & Fotografia



Oii unicórnias! Tudo bem? Finalmente estou com todas as fotos lindas do ensaio mágico que fiz com a Arte & Fotografia.

Vou mostrar minhas fotos preferidas em temas separados, pra vocês conferirem melhor todo o trabalho lindo que fizemos juntos! E para começar vou mostrar as fotos que tiramos em família, já que meu marido não é muito de aparecer nas câmeras haha

As fotos ficaram incríveis e super criativas, com profissionais maravilhosas e tão divertidas, eu não poderia amar mais nosso ensaio *_*

Vem comigo que estou super ansiosa pra mostrar tudinho pra vocês! Deixarei o contato das fotógrafas no final do post pra vocês conhecerem melhor o trabalho e profissionalismo delas.




















CONTATO FOTÓGRAFAS:

♡ Agueda Maurien Do Amarante: https://www.facebook.com/aguedamaurien


Conheçam melhor o trabalho delas: https://www.facebook.com/amorarteefotografia/?fref=ts

Espero que vocês tenham gostado e se sintam inspiradas!

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio