Unknown MAQUIEI o NICK de UNICÓRNIO + DIY ILUMINADOR ARCO-ÍRIS ♥ 5

19 de novembro de 2016

MAQUIEI o NICK de UNICÓRNIO + DIY ILUMINADOR ARCO-ÍRIS ♥


Oii unicórnias, tudo bem? No vídeo de hoje eu fui testar meu Iluminador de Arco-íris que eu mesma fiz! Aí aproveitar pra Maquiar o Nick de Unicórnio, improvisei um chifrinho de EVA com Glitter e ele ficou uma fofura *_*

Todo o passo a passo do iluminador mais fofo da vida está todo no vídeo =)

Glitter, cores e muito amor! É uma delícia gravar com ele, fica fazendo arte o tempo todo, meu sapeca ♥ O melhor é que estou trabalhando e brincando com ele ao mesmo tempo! Ele adora e eu mais ainda.

Vamos ver algumas fotinhos fofas e mais abaixo vocês podem conferir o vídeo todo lindo com o Nick!






Espero que tenham gostado e se sintam inspiradas!
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio