Unknown ARCO-ÍRIS ESCONDIDO / Secret Rainbow Hair Tutorial ♥ 5

6 de dezembro de 2016

ARCO-ÍRIS ESCONDIDO / Secret Rainbow Hair Tutorial ♥



Oii unicórnias, tudo bem? Desa vez fui um pouco mais discreta com as cores do meu cabelo haha Digo isso porque "escondi" o arco-íris em baixo de toda a parte rosa *_*

Super discreta né, migas?! haha

Enfim, como vocês sempre querem ver como faço meus cabelinhos ♥ unicórnicos ♥ e saber os produtos baratinhos que uso, fiz todo o passo a passo pra vocês conferirem em vídeo, como sempre!

Confesso que mesmo tendo todas essas cores em tonalizantes aqui em casa, não pude deixar de usar anilina que tanto amo! Sério, não tem tonalizante que me faça mais realizada haha

Foi super fácil de fazer, bem mais do que o meu Rainbow Hair, e estou amando!

Vamos ver fotinhos fofas de inspirações e mais abaixo o vídeo do tutorial ♥













Espero que vocês tenham gostado e se sintam inspiradas ♥

Até o próximo post,

Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio